domingo, 9 de janeiro de 2011

Disneyland Paris



O tempo passa a correr,  este texto devia ter sido publicado  por volta do dia 23 de Dezembro, como uma  de sugestão de viagem.  Nessa altura de magia como é a época do Natal onde tudo nos parece mais luminoso, mais leve era o momento ideal para viajar até à Disneyland.  Seria o juntar de duas situações mágicas, onde só faltaria mesmo a neve, quem sabe, com um pouco de sorte também ela apareceria.
 Nos dois parques, o Disneyland e o Walt Disney Studios encontramos diversões para todas as idades. Para os mais pequenos: os carrosséis como o dumbo, as chávenas rolantes, para os maiores as montanhas russas como a thunder mountain, space mountain, o simulador do star wars, para os mais radicais e já do lado do Studios o hotel assombrado, o barulhento starring aerosmith, para além de podermos ver como se simulam em cinema os acidentes de automóvel, os incêndios, as pessoas que se atiram dos prédios, entre muitas outras coisas. Gostei especialmente da Walt Disney Studios.
Visitei a Disney em Julho de 2007, ano em que se comemorava o seu 15º aniversário. Quero lá voltar quem sabe em 2012 altura em que celebra o  20º aniversário, mas, pertinho do Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário